Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pandurata investe R$ 20 mi em Marketing para o Natal

Grupo que detém Bauducco, Visconti e Tommy, espera crescer 20% com relação à 2008

Por | 21/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pandurata Alimentos já está se preparando para o Natal. O grupo que detém as marcas Bauducco, Visconti e Tommy, investe R$ 60 milhões para atingir o número recorde de 50 milhões de panettones que serão comercializados na data. Para atingir este objetivo, a Pandurata conta com uma nova linha de produção que oferece 45% a mais de capacidade de produção.

Além da produção, o investimento em Marketing será de R$ 20 milhões e inclui atividades no ponto-de-venda e mídia. Além disso, serão contratados 2.300 colaboradores temporários. O objetivo da Pandurata é crescer 20% no período de Natal com relação ao ano passado.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss