Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Band-Aid ganha marca da MTV para se modernizar

Objetivo é modernizar o produto e atingir jovens interessados em arte, cultura e música

Por | 21/10/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Depois do Band-Aid com estampas do estilista Alexandre Herchcovitch, agora é a marca da MTV que assina a nova "coleção" do curativo. O objetivo da parceria entre a Johnson&Johnson e a MTV Brasil é modernizar o produto e atingir um público formado por jovens interessados em arte, cultura e música.

O Band-Aid MTV será comercializado em edição limitada em um cartucho unissex com tiras estampadas por Carla Barth e João Lelo, duas promessas da arte independente do país, que utilizam elementos em grafite do mundo jovem - como videogames, cartoons e toy arts. Para comunicar esta iniciativa, a agência JWT preparou vinhetas, ações de uso e de merchandising na programação da MTV.

Band-Aid ganha marca da MTV para se modernizar

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss