Boticário cria hotsite para colônias inspiradas no café | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Boticário cria hotsite para colônias inspiradas no café

Endereço traz informações sobre as novas fragrâncias Coffee Woman e Coffee Man

Por | 20/10/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário lança duas fragrâncias inspiradas no café: Coffee Woman e Coffee Man. Para divulgar as deo colônias, a marca criou um hotsite em que os consumidores poderão interagir e conhecer mais sobre as novidades. O endereço conta ainda com o Coffee-Clock, um aplicativo disponível para download que funciona como um despertador para casais, responsável por lembrar datas como aniversário de namoro, casamento e Dia dos Namorados.

O internauta encontra também uma linha do tempo do café com imagens e textos que retratam a história do grão até o momento do lançamento dos perfumes. A ação é assinada pela agência TV1.Com, responsável também pelo desenvolvimento de peças para a internet.

Boticário cria hotsite para colônias inspiradas no café

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss