Fundador da M.Books lança livro sobre Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fundador da M.Books lança livro sobre Marketing

?O Vendedor de Livros? mostra estratégia de Marketing usada por Milton Assumpção no lançamento de suas obras

Por | 20/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A M.Books lança um livro que contará histórias e cases de Marketing de Milton Assumpção, especialista em Marketing, fundador das editoras Makron Books e M.Books e autor da obra. "O Vendedor de Livros" mostra a aplicação do Marketing na área editorial, onde Assumpção usou todas as ferramentas disponíveis no marketing para vender seus livros.

O título mostra a trajetória profissional do autor através do lançamento de outros livros, séries e linhas editoriais, com foco em ações de Marketing para gerar vendas. Além disso, a obra oferece cases de marketing que mostram as ferramentas usadas, estratégias, objetivos e resultados reais conquistados pelo autor.

Fundador da M.Books lança livro sobre Marketing

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss