Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mabe investe para construir marca

Marca de eletrodomésticos volta à mídia com Malu Mader e faz comunicação integrada

Por | 20/10/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Com R$ 100 milhões para construir a marca no Brasil em quatro anos, a Mabe Eletrodomésticos está voltando a mídia e ao ponto-de-venda para construir a sua marca entre as mulheres. Para isso, convocou a atriz Malu Mader para estrelar uma campanha publicitária e terá ações de comunicação no PDV.

A marca promove ainda a Mabe Negócios, uma revista para se aproximar dos vendedores das redes varejistas com reportagens, dicas de celebridades, técnicas de vendas e temas divertidos que irão auxiliar e entreter os profissionais da área.

Para as consumidoras, há um site com dicas de beleza, saúde, comportamento e relacionamento para descomplicar o dia-a-dia, além de sugestões de especialistas como fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, entre outros profissionais. A nova ação é assinada pela agência Energy.

Mabe investe para construir marca





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss