Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Y&R lança nova edição de estudo sobre evolução de marcas

BAV® ocorre a cada dois anos medindo a evolução de 20 mil marcas

Por | 20/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Young & Rubicam acaba de lançar a edição 2009 do BAV® (Brand Asset Valuator), ferramenta exclusiva da agência do Grupo Newcomm que oferece uma base de dados sobre marcas de todo o mundo. A ferramenta mostra a evolução de 20 mil marcas, sendo 1.500 delas feitas no Brasil em 140 categorias.

A pesquisa é feita a cada dois anos e pode ser usada para orientar estratégias de construção e identificação de marcas saudáveis e valiosas. O BAV® é uma ferramenta de uso exclusivo das agências Y&R espalhadas por 48 países e atinge cerca de 350 mil consumidores a cada edição.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss