Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Se fosse uma marca, internauta brasileiro seria o Google

Levantamento do 5brand Project aponta as marcas que refletem o internauta brasileiro

Por | 20/10/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

"Você consegue se definir através de cinco marcas?" 3.500 internautas disseram sim e a maioria (23,7 %) apontou o Google como a marca que melhor o representa no ambiente virtual. Eles são convidados a responderem quais são as cinco marcas que saem do coração, aquelas que possuem uma real e verdadeira ligação com a personalidade e estilo do participante como se estivessem refletindo sua imagem em um espelho.

O levantamento é feito em 25 países. As TOP 10 no ranking 5brand Project Brasil foram, na ordem, Google, Apple, Coca-Cola, Converse All Star, adidas, Adobe, Nike, Nokia, Sony e Corinthians. Marcas "não convencionais" também foram citadas, como Caipirinha, Rio de Janeiro (cidade), Rio Grande do Sul, Bob Dylan, Obama, Web (www) e Jesus.

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss