Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola lança versão de verão de ?Abra a Felicidade?

Marca divulga novo conceito com ações na internet junto ao início do horário de verão

Por | 19/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola iniciou sua estratégia de verão estreando a nova versão do conceito "Abra a Felicidade" junto ao horário de verão, que começou às 24 horas de domingo, dia 18, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. A ativação do conceito será feita através de TV, ações na internet, mídia exterior, rádio, cinema e embalagens especiais. No site da marca, o internauta poderá fazer download da música tema da campanha, além de walpapers, screensavers e um karaokê que poderá se transformar em ringtone.

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss