Fit Marketing & Research, nova consultoria em estratégia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fit Marketing & Research, nova consultoria em estratégia

Adriane Miyaki e Carla Matos, ex-Copernicus, são as sócias

Por | 19/10/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Está nascendo a Fit Marketing & Research pelas mãos das sócias Adriane Miyaki e Carla Matos. As ex-vices-presidentes da Copernicus Marketing Consulting se juntaram para criar uma nova consultoria com o objetivo de subsidiar a tomada de decisão das empresas, fornecendo recomendações e direcionamento para as estratégias e planos de ação de marketing e negócios.

A Fit Marketing & Research atuará no desenvolvimento de estudos qualitativos e quantitativos, segmentações de mercado, posicionamento estratégico de marca, definição de estratégias de comunicação, canais e precificação, desenho e otimização de novos produtos e serviços, avaliações de portfólios, testes de conceitos e de produtos, avaliação de campanhas, avaliação de imagem, satisfação do consumidor, entre outros.

"Fit porque definimos o escopo do trabalho a ser feito com base na real necessidade de cada cliente. Caso a caso, 100% customizado. E Fit também porque, por termos uma estrutura de custos super light, repassamos esta vantagem para nosso cliente oferecendo fees bastante competitivos. A nossa proposta é levar soluções de excelência de forma ágil, projetos enxutos e resultados de valor", afirma Adriane Miyaki.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss