Bertin quer criar diferenciação entre carnes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bertin quer criar diferenciação entre carnes

Marca patrocina shows sertanejos em São Paulo

Por | 16/10/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bertin quer promover sua marca de forma diferente. Por isso, a indústria de produtos de origem animal traçou uma estratégia de Marketing para se aproximar do público de classe média alta. Uma das ações é fazer relacionamento através de patrocínio de casas noturnas nos dias em que acontecem shows de cantores sertanejos renomados, sempre oferecendo camarotes aos seus convidados.

A Bertin patrocinará o Café de La Musique todas as terças-feiras e o Bar Brahma Aeroclube às quartas-feiras, dias em que há apresentação de pockets shows de duplas sertanejas. O Villa Country, conceituada casa de grandes shows, também contará com o patrocínio da marca às quintas-feiras, quando haverá um camarote exclusivo Bertin para receber 50 convidados, que poderão degustar pratos elaborados com carnes da marca.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss