Toyota quer ampliar público-alvo do Corolla | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Toyota quer ampliar público-alvo do Corolla

Nova campanha evolui posicionamento do produto

Por | 16/10/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Toyota quer adicionar jovialidade às características de elegância, sofisticação, qualidade, durabilidade e confiabilidade do modelo Corolla, seu campeão de vendas no mundo todo. Para fazer isso, a marca lançou mão de uma campanha publicitária em jornais, revistas, websites, e um filme para TV com animações em 3D desenvolvidos pela Dentsu Latin America.

Pesquisas da montadora apontam que o Corolla é um carro contemporâneo e desejado por pessoas de diversas faixas etárias e, por isso, houve a decisão de ampliar o posicionamento do modelo para atingir um público mais diversificado, aponta Frank Gundlach, diretor Comercial da Toyota do Brasil.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss