Unilever fecha parceria com Black Tie para AXE MusicStar | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever fecha parceria com Black Tie para AXE MusicStar

Empresa será responsável pela customização da limousine que será dada como prêmio

Por | 15/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Black Tie Limousines fechou parceria com a Unilever para personalizar o veículo que será entregue ao vencedor da ação que envolve um game na internet. A nova fragrância da marca está sendo ativada através do site www.axemusicstar.com.br, onde os internautas terão que encontrar a embalagem do novo produto. A Black Tie Limousines foi responsável pela customização da limousine que levou o personagem da ação, Mr. Pimpa, ao VMB 2009, premiação de música do canal MTV.

Unilever fecha parceria com Black Tie para AXE MusicStar

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss