Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Citroën promove pós-venda da marca

Montadora faz campanha por Revisão Recomendada

Por | 15/10/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Citroën do Brasil não quer perder o cliente depois que ele sair da concessionária com um carro zero. Por isso, a montadora está promovendo o seu serviço de pós-venda em toda a sua rede. A "Revisão Recomendada" propõe revisões em intervalos regulares de 10 mil quilômetros com preço fixo e a possibilidade do parcelamento três parcelas mensais.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss