Lego ativa vendas da linha City em concurso | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lego ativa vendas da linha City em concurso

Marca promove Desafio de Construção no site para crianças de 5 a 12 anos

Por | 15/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lego lança o Desafio de Construção Lego City para crianças entre 5 e 12 anos. A ação pretende instigar crianças e adolescentes a criarem um caminhão com peças do produto. Como prêmio, a marca de brinquedos dará ao primeiro lugar a linha City e a chance de ser o garoto-propaganda do filme publicitário da marca veiculado no canal Disney XD.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss