Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Johnson & Johnson investe em ações para Sempre Livre Teen

Marca faz parceria com a revista Capricho e lança concurso cultural na internet

Por | 14/10/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Johnson & Johnson lança novas embalagens para Sempre Livre Teen. Além disso, a marca estreia na categoria de cobertura seca e aposta em ações inéditas. Em parceria com a revista Capricho, a Sempre Livre Teen patrocina jovens estilistas que elaboraram estampas durante o programa Temporada de Moda, no canal Boomerang. A marca estará presente ainda no evento No Capricho, entre os dias 23 e 25 deste mês, para lançar o concurso cultural "Exploração".

Para participar, jovens entre 9 e 18 anos devem acessar o site www.semprelivreteen.com.br e "grafitar o seu muro" sobre o tema "Explorar a vida é...". Os dez "muros" mais votados ganharão um kit Sempre Livre Teen e o escolhido pela comissão julgadora do site leva de presente um iPhone. As ações também incluem os pontos-de-venda de São Paulo e do Sul do país. Quem comprar duas embalagens do absorvente ganhará uma latinha para guardá-lo.

Johnson & Johnson investe em ações para Sempre Livre Teen

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss