Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

ESPN e Philips se unem em ação digital para o GP Brasil

?Siga o Capacete? levará internautas para uma disputa de Kart com piloto da Willians

Por | 14/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Philips é outra marca presente no GP Brasil de Fórmula 1. Patrocinadora da equipe AT&T Williams, a marca realiza a ação "Siga o Capacete" em parceria com a ESPN onde internautas poderão ajudar o piloto Nico Rosberg a encontrar seu capacete perdido, através do site www.espn.com.br/sigaocapacete. No endereço haverá notícias sobre as buscas do capacete e um vídeo onde o piloto conta como o perdeu, o que o impedirá de participar da prova do dia 18 de outubro.

No Twitter de Rosberg (@nicorosberg16), os internautas poderão achar pistas para achar o capacete em São Paulo e ganhar prêmios como ingressos para a corrida em Interlagos, além de TVs de LCD e Home Theather da Philips e brindes da ESPN. A ação termina hoje, dia 14, e os vencedores participarão de um desafio de kart com o piloto alemão que valerão um par de ingressos para o paddock além de uma TV de LCD Philips de 42´´.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss