Petrobras dá nome ao GP Brasil de Fórmula 1 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Petrobras dá nome ao GP Brasil de Fórmula 1

Marca terá grande exposição de marca e faz promoção

Por | 14/10/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Depois de ficar o ano todo fora da Fórmula 1 em virtude da saída da Honda da categoria, equipe a qual seria parceira, a Petrobras volta a modalidade em grande estilo. A marca dará nome ao Grande Prêmio Brasil e, com isso, terá grande exposição no evento. Em doze anos de Fórmula 1, esta é a primeira vez que a petrolífera faz um acordo de naming rights.

O Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 está com uma promoção nos postos BR de São Paulo. Os clientes que abastecerem 30 litros de gasolina Podium ou Supra ganharão um CD com músicas brasileiras. Os participantes também podem enviar um SMS com a palavra "Petrobras" para o número 30620 onde poderão baixar um jogo de F-1 exclusivo para celular.

Neste fim de semana, a marca da Petrobras estará estampada no pódio, nos troféus, no caminhão do desfile dos pilotos e em todos os uniformes oficiais do evento. Além de placas de pista, uso do nome do evento nas transmissões da rádio oficial do autódromo, veiculação de 40 comerciais nos telões de Interlagos e exibição da marca em placas no prédio principal do autódromo.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss