Nestlé leva torcedores aos estádios com promoção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé leva torcedores aos estádios com promoção

Por | 23/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nestlé leva torcedores aos estádios com promoção

A promoção "Torcer faz bem", da Nestlé, promete conquistar os torcedores também em 2007. Em 2006 a iniciativa levou cerca de 1,5 milhões de torcedores aos estádios. O objetivo é trazer as famílias aos jogos de futebol com descontos de até 25% no valor dos ingressos. Pode-se comprar até quatro ingressos por pessoa para a arquibancada com a doação de uma embalagem fechada de produtos da marca.

Serão 80 partidas em dez estados. A divulgação da promoção estará a cargo de campanha comandada pela Publicis Brasil.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss