Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Netshoes lança canal de relacionamento 24 horas

Loja virtual fará atendimento via telefone, chat ou e-mail. O objetivo é atender o consumidor que deseja interagir por mais tempo com os produtos e os serviços da loja virtual

Por | 13/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netshoes lança hoje uma Central de Relacionamento e Televendas 24 horas. O objetivo é atender o consumidor que deseja interagir por mais tempo com os produtos e os serviços da loja virtual de esportes & lazer. O serviço contará com 100 atendentes na estrutura para dar conta dos cerca de 4 mil chamadas que a empresa espera receber por mês.

A Central de Relacionamento da Netshoes fará o atendimento via telefone, chat ou e-mail, este último com prazo de resposta entre duas e quatro horas após o recebimento. O novo sistema estará disponível para as seis lojas que a Netshoes administra: www.netshoes.com.br, www.lojadointer.com.br, www.shoptimao.com.br, www.mundopalmeiras.com.br, www.saopaulomania.com.br e www.shopcruzeiro.com.br.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss