Duas agências brasileiras concorrem ao Globes Awards | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Duas agências brasileiras concorrem ao Globes Awards

Sob Medida e Mazah concorrem em categorias diferentes ao ?Oscar? do Marketing promocional

Por | 09/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Brasil será representado por quatro agências na cerimônia de premiação da etapa internacional do Globes Awards. Conhecido como o "Oscar" do Marketing Promocional, que acontece dia 20 deste mês em Boston, EUA, a premiação recebeu um total de 33 inscrições de agências brasileiras. As duas agências finalistas são Sob Medida Comunicação e Mazah - Live Marketing, além das outras duas agências que receberão menção honrosa, a Future Group e a Umbigo do Mundo.

A Mazah concorre na categoria "Best Small Budget Campaign" (Melhor campanha de baixo investimento) com o case "Não deixe a Rubéola entrar", feita para o Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A Melhor campanha de marketing de causa social ("Best Cause or Charity Marketing Campaign") terá a Sob Medida concorre com o "Retratos da Coragem", ação feita para a ABRALE  (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia).

As agências Future Group e Umbigo do Mundo receberão os prêmios de Honra ao Mérito pelos cases "Nestlé Torce por você", na categoria "Best Brand-Building Campaign" (Melhor Campanha de Construção de Marca), e "GiraSurpresa", na categoria "Best Effective Long Term Marketing campaign" ou Melhor Campanha de Longo Prazo.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss