Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Livro sobre Marketing mostra teoria na prática

Editora Senac lança ?Marketing: a teoria em prática? voltado para micro e pequenos empresários

Por | 08/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os profissionais de micro e pequenas empresas ganharam uma ferramenta que os ajudarão a entender a importância do Marketing para o seu negócio. O livro "Marketing: a teoria em prática", editora Senac, apresenta artigos escritos por Benedito Cantanhede, professor de Marketing da UniverCidade, da  FGV  e do SENAC Rio, além de Paulo Clemen, Roberto Meireles, Ricardo Mathias, Saulo Chagas, Andrea Magessi, Rogério Santos e Marco Bachara.

O objetivo deste livro é mostrar para micro e pequenos empresários como conhecer e entender melhor o mercado e como o Marketing pode auxiliar no entendimento da expectativa dos clientes. O título aborda comunicação interna e externa; pesquisa de comportamento do consumidor; por quanto vender; monitoramento da concorrência; estratégia de vendas e relacionamento com o mercado; estrutura da força de vendas e atendimento ao cliente; branding e inteligência competitiva. A primeira edição da obra foi lançada na Bienal Internacional do Livro e o valor sugerido nas livrarias é de R$ 38,00.

Livro sobre Marketing mostra teoria na prática

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss