Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Unilever lança versão feminina do antitranspirante Rexona

Rexona Women Active Emotion chega ao mercado para proteger as mulheres contra o suor

Por | 08/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever lança o Rexona Women Active Emotion. O produto voltado para o público feminino está disponível em versões aerosol e rollon e foi desenvolvido para proteger as consumidoras do suor abrupto causado por momentos de emoção. Para divulgar o antitranspirante, a Unilever investe em TV aberta e fechada em todo o Brasil, além de mídia impressa.

Unilever lança versão feminina do antitranspirante Rexona

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss