Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hypermarcas compra Jontex e Olla

Conglomerado de marcas nacionais entra em segmento de preservativos já na liderança

Por | 08/10/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Em uma só tacada a Hypermarcas entrou no segmento de preservativos como líder e vice-líder ao comprar a Jontex e a Olla. O conglomerado de marcas nacionais adquiriu as empresas da INAL. A Hypermarcas tem em seu portfólio marcas como Assolan, Monange, Paixão, Risqué, Lucretin, Benegrip, Apracur, Doril, Lisador, Engov, Gelol, Zero-Cal, Bozzano e Cenoura & Bronze, entre outras.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss