Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Petrobras e Embratel já fazem ações para Rio 2016

Vitória da cidade como sede das Olimpíadas é boa oportunidade para ações de Marketing

Por | 07/10/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Petrobras e a Embratel fizeram ações no último fim de semana para a vitória do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016. Durante os shows de sexta-feira e domingo na praia de Copacabana, a Petrobrás colocou 15 promotores distribuindo cartazetes exaltando a escolha do Rio. A peça que mais fez sucesso tinha a frase "Eu já sabia" em português, espanhol, japonês e inglês. Já a Embratel, durante o show de domingo, disponibilizou 80 promotores que abordavam o público incentivando o uso do 21 nas ligações DDD em seus celulares. As ações foram assinadas pela PromoOffice.

Petrobras e Embratel já fazem ações para Rio 2016





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss