Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Starbucks reverte venda em prol da educação

?Dia Maria Luisa pela Educação? vai ajudar a Fundação Abrinq

Por | 07/10/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Starbucks repete este ano o "Dia Maria Luisa pela Educação", que reverterá as vendas da bebida Caramel Macchiato para o Programa Nossas Crianças da Fundação Abrinq. A iniciativa é também uma homenagem a empresária Maria Luisa Rodenbeck, que trouxe a marca para o Brasil e morreu em um acidente de trânsito há dois anos.  A ação acontece no dia 11 de outubro nas 23 lojas da Starbucks nas cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss