Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Track & Field, Electrolux e Nickelodeon na Iguatemi Kids Run

Evento incentiva prática de atividades físicas e promove relacionamento entre marcas e participantes

Por | 05/10/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Shopping Iguatemi São Paulo promoveu a 3ª Iguatemi Kids Run ontem, dia 4. O evento organizado pela agência Pepper comemora o Mês das Crianças e reuniu atletas mirins em um dia de exercícios e brincadeiras. A terceira edição da corrida contou com a parceria da Track & Field, Electrolux, Mini Cooper, Nickelodeon e Água Schin.

Além de incentivar as crianças a gostar de esportes, a Iguatemi Kids Run foi uma oportunidade de relacionamento entre as marcas e as crianças e seus pais. Entre as atrações estavam provas de 50 a 150 metros e atividades como estações de brinquedos, estúdio, trilha do tesouro e jogos interativos.

Iguatemi Kids Run

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss