Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

SPFC leva rede hoteleira para dentro do Morumbi

Clube paulista fecha parceria com Mercure Ibirapuera para ter diárias especiais

Por | 05/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Mercure Grand Hotel São Paulo Ibirapuera fechou parceria com o São Paulo Futebol Clube para fornecer diárias em apartamentos superiores e com café da manhã incluso para jogadores e comissão técnica durante o período de concentração. As diárias especiais serão dadas mensalmente ao clube que, em troca, dará ingressos no setor Premium, divulgações no placar eletrônico durante os jogos e a instalação de um quiosque do hotel no estádio. A previsão é de que a ação dure até dia 31 de dezembro deste ano e o objetivo do Mercure Ibirapuera é ampliar seu relacionamento, divulgar a marca e fortalecer a imagem do hotel.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss