Petrobras reformula marca do programa ?De olho no Combustível" | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Petrobras reformula marca do programa ?De olho no Combustível"

Nova marca do programa de controle de qualidade de postos já pode ser vista em todo o Brasil

Por | 05/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O programa de controle de qualidade "De olho no Combustível", criado pela Petrobras, completa 15 anos de cara nova. A nova identidade do programa que certifica os postos que atendam os requisitos exigidos pela estatal ressalta o símbolo do infinito.

O objetivo da agência Crama Design Estratégico foi demonstrar que o compromisso do programa com a qualidade não pára. A nova marca já pode ser vista nos postos certificados e em laboratórios móveis, além de peças de merchandising.

Petrobras reformula marca do programa
Antigo                                                                                                        Atual

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss