Coca-Cola lança mais uma marca de energético | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola lança mais uma marca de energético

Bebida possui ingredientes naturais

Por | 05/10/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola lança mais um produto no segmento de energéticos. Além da marca Burn, agora a empresa conta também o Gladiator, que chega com um conceito diferente. O produto possui ingredientes naturais, como guaraná e cafeína, para ser consumido durante o dia. A bebida chega este mês aos pontos-de-venda de todo o país, em embalagem de 473 ml e dois sabores: frutas cítricas e frutas selvagens.

A expectativa da Coca-Cola é de que a categoria mantenha o ritmo de crescimento dos últimos três anos, quando passou de um milhão de litros por ano para 12 milhões, de acordo com dados do Nielsen. O lançamento de Gladiator conta com ações no programa "Pânico na TV", onde será montada a arena dos "Gladiadores de Verdade".

Personagens como o "Motoboy Mauricinho" e o "Estudante Indestrutível" combaterão os inimigos do dia a dia, como o "Patrão, O Impiedoso", o "Terrível Ônibus Lotado" e o "Salário Merreca". O plano de mídia também contempla filmes para TV, ações on-line no MSN e no Orkut e sites de Videosharing.

Coca-Cola lança mais uma marca de energético

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss