Rio 2016: Submarino já faz promoção com foco nas Olimpíadas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rio 2016: Submarino já faz promoção com foco nas Olimpíadas

Site apresenta página especial com ofertas esportivas em comemoração à conquista

Por | 02/10/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pouco tempo depois do anúncio de que o Rio de Janeiro foi a cidade escolhida para sediar os Jogos Olímpicos de 2016, o Submarino não perdeu tempo e divulgou no Twitter ofertas com foco na conquista. O site de e-commerce preparou uma seleção de produtos esportivos com até 50% de desconto para que os consumidores também possam comemorar. As promoções são por tempo limitado.

O PontoFrio.com também preparou ofertas para a data, mas os produtos não são voltados para o esporte. Os concorrentes Americanas.com, CompraFacil.com, Fast Shop, Walmart e Magazine Luiza ainda não divulgaram nenhuma ação do tipo.

Rio 2016: Submarino já faz promoção com Olimpíada

 

Rio 2016: Submarino já faz promoção com Olimpíada

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss