Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

GfK lança ferramenta que mede impacto da comunicação

AD*VANTAGE®/Multimedia avalia publicidade na web ou em locais de grande circulação de pessoas

Por | 02/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A GfK lança uma ferramenta que pode medir o impacto da publicidade no mercado. O AD*VANTAGE®/Multimedia é uma solução que avalia o impacto da comunicação considerando as diversas mensagens que os consumidores estão expostos diariamente. Os pré-testes da ferramenta são aplicados pela web ou em locais de concentração de pessoas antes do lançamento no mercado.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss