Samsung investe em sinalização digital no PDV | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Samsung investe em sinalização digital no PDV

Marca terá materiais diferenciados para divulgar novos aparelhos

Por | 02/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Samsung lança novos materiais de sinalização digital para pontos-de-venda com o objetivo de apresentar seus lançamentos e reforçar a marca junto aos consumidores. Para divulgar o Samsung Star, a empresa criou um display interativo touchscreen em formato de estrela que reproduz as operações do aparelho homônimo.

O Samsung Jet será apresentado através de um display feito em acrílico cristal e impressão fotográfica. Já o Samsung Scrapy terá um display que reproduz o celular onde o consumidor pode assistir vídeos. Para divulgar todos os novos aparelhos de uma só vez, a Samsung lança um Totem Interativo com informações sobre cada celular. Os aparelhos podem ser encontrados em lojas da rede Fast Shop. Quem assina os materiais é a agência Outform DROID.

Samsung investe em sinalização digital no PDV

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss