Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Omo cria game on-line para mostrar diferencial

Ação digital mostra o rendimento superior em relação às marcas baratas

Por | 02/10/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Líder de vendas, Omo não quer perder a sua participação de mercado diante de detergentes em pó mais baratos. Por isso, a marca criou o game on-line "Escolha Omo", que ensina as consumidoras a economizarem com a marca. O jogo foi desenvolvido pela F.Biz e estará disponível para os usuários até dezembro no endereço http://www.omo.com.br/escolha-omo/o-jogo/.

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss