Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Telemarketing vendendo pizza aumenta o faturamento em 30%

Dídio Pizza, de São Paulo, aposta em venda ativa nos dias de futebol na TV

Por | 02/10/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

"Boa noite, o senhor gostaria de agendar a entrega de uma pizza saborosa para esta noite?" É assim que as vendedoras da Rede Dídio Pizza de Pizzarias Delivery falam ao ligar para os consumidores cadastrados em suas unidades. As ligações são feitas ás quartas-feiras, dia de futebol na TV.

Com isso, a rede aumentou o seu faturamento em 30% nestes dias. Este trabalho é resultado de um estudo do comportamento do consumidor. Durante seis meses a Dídio Pizza analisou o desempenho das vendas nos dias de jogo e percebeu que havia uma oportunidade a ser aproveitada.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss