Ruffles ativa conceito da marca em reality show | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ruffles ativa conceito da marca em reality show

Marca participa de episódio da Temporada de Moda Capricho no canal Boomerang

Por | 01/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Depois do lançamento de `Ruffles Do Seu jeito´, que reforça o posicionamento da marca "Vivendo as Diferenças", a Ruffles complementa as ações de divulgação participando da "Temporada de Moda Capricho", no canal Boomerang. Trata-se de um reality show com 13 episódios voltado para universitários de moda.

A ação de Ruffles acontece no episódio "Garota Ideal", onde os participantes terão que entrevistar modelos masculinos para montar o look da garota ideal, enquanto degustam diferentes sabores de Ruffles. O episódio será reprisado no canal dia 3, às 21h, e 7 de outubro, às 10h e 17h.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss