Novo AXE dá uma limousine em concurso cultural | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Novo AXE dá uma limousine em concurso cultural

Game na internet oferece fotos de acordo com pontuação e uma limousine como prêmio final

Por | 01/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A AXE lança um game na internet para divulgar o novo desodorante AXE MusicStar. No jogo `Get Them Back´ os internautas terão que encontrar a embalagem do produto e resgatar mulheres sequestradas pelo personagem Mr. Pimpa. Conforme o jogador for ganhando pontos, o jogo oferece ensaios de fotos de mulheres. Serão cinco no total, sendo que a última delas será Priscila Pires, ex-participante do BB9.

A Unilever oferece ao internauta que fizer a melhor média de tempo, energia e moedas coletadas, uma limousine equipada com luzes externas, bar, bancos de couro, TV de plasma, som, teto de espelho e rodas cromadas. Os interessados devem acessar o site www.axemusicstar.com.br e o resultado será divulgado dia 26 de novembro.

Unilever cria game na web para divulgar AXE MisicStar

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss