Jack Daniel?s cria vitrines especiais para São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Jack Daniel?s cria vitrines especiais para São Paulo

Iniciativa homenageia Mr. Jack, fundador da marca, e traz decoração inspirada na destilaria e nos produtos da empresa

Por | 30/09/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Jack Daniel´s produziu três vitrines especiais da marca que estarão expostas até o final do ano. Os pontos-de-venda que receberão a novidade são o supermercado Pão de Açúcar do Shopping Iguatemi, a delicatessen Metapunto, na região central de São Paulo, e o Casarão do Vinho, em Santo André.

No Pão de Açúcar, a vitrine homenageia o fundador da maca, Mr. Jack, cujo aniversário é comemorado em setembro. Já a delicatessen Metapunto traz uma decoração inspirada na destilaria de Mr. Jack, enquanto o Casarão do Vinho expõe a família de produtos com um painel da marca. No interior das lojas, estão à venda o Jack Daniel´s Old nº 7 de 1 litro e os packs promocionais do whisky composto por uma petaca (garrafa de bolso), uma carteira ou uma camiseta da marca.

Jack Daniel´s cria vitrines especiais para São Paulo

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss