Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Engajamento para motivar

Primeiro dia do The Motivation Show destacou temas como engajamento, viagens de incentivo, programas de incentivo e motivação em vendas e canais

Por | 30/09/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Quatro pilares sustentaram a edição deste ano do The Motivation Show, no último dia 29, segundo Ana Fama, Diretora de Marketing da CiaGroup, que esteve presente no evento: engajamento, viagem de incentivo e suas estratégias, programas de incentivo e motivação em vendas e canais. Entre as palestras sobre engajamento, o destaque ficou por conta da utilização das redes sociais, que emergem como uma ferramenta de apoio às ações de comunicação.

Já na área de fidelização, de acordo com Ana, ficou claro que o importante é conhecer o que o seu consumidor está pensando. Para isso, é necessário utilizar todas as técnicas e ferramentas conhecidas, como pesquisas e análises de comunidade, entre outras. Por outro lado, o foco de viagens de incentivo está no planejamento estratégico de todas as etapas, do passeio ao cálculo do Roi. Na área de motivação, as palestras destacaram a importância da integração entre as estratégias de treinamento com as ferramentas de reconhecimento.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss