Brandsclub busca melhorar relacionamento com consumidor | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brandsclub busca melhorar relacionamento com consumidor

Clube de compras on-line privado investe em software para gerenciar canais de comunicação e relacionamento com o cliente

Por | 30/09/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Brandsclub investe em um software de CRM da NetCallCenterOrbium para melhorar a logística do clube privado de compras on-line. O programa é uma ferramenta para gerenciar todos os canais de comunicação e relacionamento com o cliente. A iniciativa pretende auxiliar a empresa a conhecer seu público e entender suas necessidades. O Orbium Customer Relations gerencia todo o atendimento, o que agiliza em até cinco vezes o tempo de resposta aos consumidores.

A partir de um chat integrado ao sistema, os operadores do Brandsclub podem obter informações sobre o processo logístico para fornecer dados ao cliente. Além disso, é possível medir a performance do atendimento, como o tempo de resposta, e gerenciar a fila de processos de devolução e estorno de forma mais organizada.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss