Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaipava fecha patrocínio à Brawn GP

Marca será exposta nos carros e capacetes da equipe de Fórmula 1

Por | 29/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A cerveja Itaipava anuncia que será a patrocinadora da equipe Brawn GP, durante a 38ª edição do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que acontece dia 18 de outubro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O conceito da comunicação será "Lugar de piloto é na pista, se beber não dirija" e a ação conta com uma exposição itinerante de um carro da Brawn GP que percorrerá os principais pontos-de-venda da cidade entre os dias 11 e 17 de outubro.

Para complementar a campanha, a marca ainda oferece um hotsite e o kit trade, composto por adesivo, banner e card com autógrafo dos pilotos. A divulgação será feita em mídia impressa, além da marca exposta nos dois carros da equipe e nos capacetes dos pilotos. Quem assina a ação é a agência Multi Solution.

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss