Mais de 10 mil pessoas abordadas em ação da Vivo e Samsung | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mais de 10 mil pessoas abordadas em ação da Vivo e Samsung

O Objetivo era reforçar a integração das redes sociais Flickr, YouTube e MySpace no aparelho Star

Por | 29/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O jogo de mini hóquei promovido pela Vivo e Samsung para promover as funcionalidades do aparelho Star nos estados do Rio de Janeiro e da Bahia. A ação abordou 8 mil pessoas e, dentre elas, 3.200 participaram da brincadeira. O Objetivo era reforçar a integração das redes sociais Flickr, YouTube e MySpace.

Uma blitz também percorreu por bares das cidades onde eram realizada a ação, tendo abordado 3 mil consumidores com uma versão reduzida do jogo e com apresentação do modelo de celular. Também eram distribuídos vale-brindes para os vencedores do jogo que poderiam ser trocados nas lojas da Vivo. Quem assina a ação é a agência NBSete.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss