Panasonic tem novo posicionamento e estratégia de marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Panasonic tem novo posicionamento e estratégia de marketing

Por | 21/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Panasonic tem novo posicionamento e estratégia de marketing

A Panasonic vai lançar 17 novos produtos até o fim do ano com o objetivo de proporcionar experimentação e reforçar sua presença no mercado de telas finas. Os lançamentos serão acompanhados de diversas ações de comunicação através da mídia, do ponto de venda e de patrocínio.

De acordo com Marcelo Miake, Gerente Geral de Marketing da Panasonic, a empresa criou um plano de marketing agressivo e amplo, utilizando ações tradicionais e novas tendências como o uso de marketing viral. A campanha que tem como slogans "Acredite nos seus olhos" e "Vivendo em Alta Definição", terá apoio ainda de hotsites e patrocínio na Stock Car.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss