Rexona lança game para ativar linha V12 e V8 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rexona lança game para ativar linha V12 e V8

Rexona Tuning Race ativa desodorantes em corrida virtual

Por | 28/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Rexona aderiu aos games na internet para lançar a linha Rexona Tuning Race. No site www.rexonatuning.com.br o internauta pode personalizar o carro que ele usará durante a partida. O jogo oferece as possibilidades de jogar contra o computador ou contra outros internautas - este mediante cadastro - que terá um ranking para os jogadores da América Latina.
 
A corrida acontece sempre entre dois participantes que disputam um racha e o game é uma ferramenta para ativar a linha Rexona Men V12 e V8, "Turbo Protection". Para chamar a atenção dos consumidores masculinos que gostam de carros, a Rexona reformulou as embalagens da linha.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss