Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Datafolha e Data Popular se unem para estudar baixa renda

Com a parceria, nasceu a plataforma de informações ?Mercado da Maioria?, ferramenta exclusiva que chegará ao mercado no início de Outubro

Por | 28/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Datafolha e o Data Popular se uniram para realizar estudos sobre o consumidor das classes C, D e E. Com a parceria, nasceu a plataforma de informações "Mercado da Maioria", ferramenta exclusiva que chegará ao mercado no início de Outubro.

A iniciativa possibilitará uma troca de informações e desenvolvimento de produtos de pesquisa e inovação envolvendo a base da pirâmide econômica brasileira. A primeira amostra do conteúdo deste trabalho será apresentada ao mercado nesta terça-feira, dia 29, no Encontro Nacional de Anunciantes da ABA.

A plataforma "Mercados da Maioria" se dividirá em três ferramentas: "Tendências da maioria", "Varejo para Maioria" e "Branding para Maioria". O objetivo é dar um retrato fiel dos consumidores das classes mais baixas, que movimentam um mercado de R$ 760 bilhões, segundo os institutos.


Alessandro Janoni (Datafolha), Sonia Bittar (Data Popular), Mauro Paulino (Datafolha) e Renato Meirelles (Data Popular)





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss