Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Shoestock muda identidade visual para promover reposicionamento

Loja de calçados deixa de ser multimarcas e passa a assinar suas próprias coleções

Por | 25/09/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Shoestock promove seu novo posicionamento. A loja de calçados de São Paulo deixa de ser uma multimarcas e passa a contar com coleções assinadas por uma equipe de criação e estilo. Para sinalizar o novo momento, a marca apresenta sua nova identidade visual, desenvolvida pelo Gad´Branding, que aparece na fachada das lojas, sacolas e todo material gráfico da Shoestock, além das palmilhas dos sapatos.

Shoestock muda identidade visual para promover reposicionamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss