Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

M.Books lança livro ?Top Of Mind? em Salvador

Obra de Enio Carvalho destaca o desafio de 500 marcas de serem lembradas

Por | 25/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Editora M.Books lança o livro "Top Of Mind - O Desafio de Ser Lembrado e Reconhecido" com informações sobre as lembranças de 500 marcas nas últimas décadas. O objetivo do autor, Enio Carvalho, é instigar o leitor a refletir, transmitir conhecimentos e ensinamentos através de lições práticas.

O lançamento do livro será no Shopping Center Paralela, em Salvador, dia 29 deste mês. Enio Carvalho é formado em administração pela Universidade Federal da Bahia, pós-graduado pela UFBA e fundador da Consultoria Idéias e Resultados.

M.Books lança livro

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss