Credicard Hall celebra dez anos com ações de Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Credicard Hall celebra dez anos com ações de Marketing

Credicard cria ações de relacionamento e fidelização para comemorar uma década do espaço

Por | 24/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Credicard investe em ações de Marketing para comemorar os 10  anos da casa de espetáculos Credicard Hall através de ações de relacionamento e fidelização de clientes. Amanhã, dia 25, o jornal Metro será revestido com uma capa alusiva à ação "Credicard Hall 10 anos só os melhores shows" e sósias dos artistas Rita Lee, Nando Reis, Roberto Carlos, Ney Matogrosso e Elba Ramalho acompanharão a distribuição do jornal em São Paulo.

No Shopping Morumbi haverá uma ação parecida na entrada dos cinemas Kinoplex e Cine Tam, já que dois sósias de cantores divulgarão os cartões Credicard e a parceria com o Credicard Hall com placas. No Twitter os internautas poderão responder "Como foi o melhor show que você assistiu nos últimos 10 anos?" para concorrer ao passe livre de seis meses em qualquer show no espaço.

O segundo colocado poderá escolher um show por mês para assistir durante seis meses e ambos têm direito a levar um acompanhante. Além disso, o concurso dará ingressos para um vencedor com direito a levar mais nove amigos para um show da programação do Credicard Hall, até 31 de dezembro. A promoção ocorre até dia 6 de outubro. Quem assina as ações é a agência Publicis Dialog.

Credicard Hall celebra dez anos com ações de Marketing

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss