Rexona lança produto em parceria com byMK e Sapatonline | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rexona lança produto em parceria com byMK e Sapatonline

Parceria promove concurso cultural baseado nos conceitos Sexy e Happy

Por | 22/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Rexona investe em uma ação de marketing interativo para promover as fragrâncias Sexy e Happy, da linha Fragrance Collection, com foco no público feminino. A ação criada pela agência CUBOCC em parceria com o byMK - rede social brasileira voltada para moda - e com a loja de sapatos Sapatonline.
 
Para divulgar as fragrâncias, Rexona realizou um concurso cultural para 22 mil usuárias do site Rexona Women. As internautas da rede social se cadastraram no portal e criaram looks baseados nos conceitos "Sexy" e "Happy". Em uma semana foram criadas 732 produções com 330 cadastradas. A promoção premiou duas participantes com um vale-presente da Sapatoonline equivalente a R$120,00.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss