Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Ri Happy ativa vendas com foco em crianças

Rede promove ação ?Orgulho de Brincar? oferecendo brindes em lojas físicas e no site

Por | 22/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ri Happy aposta no Dia das Crianças para ativar as vendas. A empresa investiu R$ 3,5 milhões na ação "Orgulho de brincar" que ocorre entre 25 de setembro e 12 de outubro. Em uma das lojas da rede, o consumidor que gastar R$ 90 ganha um bambolê do mascote da Ri Happy, o Solzinho. Além da loja física, os internautas que comprarem pelo site ganharão um ioiô do personagem.

Ri Happy ativa vendas com foco em crianças

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss