Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever promove Seda com interatividade

?Reconstrução em 10 dias? promove nova linha Seda S.O.S Reconstrução Estrutural

Por | 21/09/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever lança a segunda fase do projeto "Reconstrução em 10 dias", desenvolvido para as consumidoras de Seda. Além do site com informações sobre os produtos e um teste virtual para receber um diagnóstico capilar, as internautas poderão acompanhar, a partir de vídeos, a vida de uma modelo e consumidora de Seda.

Os vídeos foram criados em parceria com a New Content, agência de conteúdo da Unilever, e mostrarão a evolução do tratamento de reconstrução dos cabelos em 10 dias, os benefícios dos produtos e o modo de aplicação de cada um deles. A personagem ainda convidará algumas consumidoras para testarem o produto e enviarem suas experiências por meio de depoimentos.

Algumas blogueiras selecionadas receberão o primeiro vídeo, um kit com produtos da nova linha Seda S.O.S Reconstrução Estrutural e um convite para acompanharem a evolução do tratamento da personagem e compartilharem as suas experiências. Quem assina a ação é a agência F.biz, que ainda desenvolveu um game para o site, disponível também para celular. Outras informações em www.reconstrucaoem10dias.com.br.

Unilever lança segunda fase de projeto para Seda
 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss