Unilever promove Seda com interatividade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever promove Seda com interatividade

?Reconstrução em 10 dias? promove nova linha Seda S.O.S Reconstrução Estrutural

Por | 21/09/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever lança a segunda fase do projeto "Reconstrução em 10 dias", desenvolvido para as consumidoras de Seda. Além do site com informações sobre os produtos e um teste virtual para receber um diagnóstico capilar, as internautas poderão acompanhar, a partir de vídeos, a vida de uma modelo e consumidora de Seda.

Os vídeos foram criados em parceria com a New Content, agência de conteúdo da Unilever, e mostrarão a evolução do tratamento de reconstrução dos cabelos em 10 dias, os benefícios dos produtos e o modo de aplicação de cada um deles. A personagem ainda convidará algumas consumidoras para testarem o produto e enviarem suas experiências por meio de depoimentos.

Algumas blogueiras selecionadas receberão o primeiro vídeo, um kit com produtos da nova linha Seda S.O.S Reconstrução Estrutural e um convite para acompanharem a evolução do tratamento da personagem e compartilharem as suas experiências. Quem assina a ação é a agência F.biz, que ainda desenvolveu um game para o site, disponível também para celular. Outras informações em www.reconstrucaoem10dias.com.br.

Unilever lança segunda fase de projeto para Seda
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss